Se é um cara de aplicativo de relacionamento que te chama de "Amor", entretanto, só te procura para enfiar no buraco e ainda, dizendo: "Qualquer hora dessas eu chego aí!", então é "só" Sexo, pior ainda... "só" Migalhas!!! 


Mas, acredita de todo seu coraçãozinho que é "Amor", até que um belo dia....

Se olhando no espelho, em lágrimas, vê a própria miséria humana, ao sentir que é um NADA, depois de ser "Apagada" pelo mesmo cara que dizia que era "Amor". 

É familiar? Bom.. essa, na verdade era eu...

Aos 37 anos divorciada, sem filhos, sem dinheiro, sem sonhos, sem futuro... e ainda "Apagada" como sendo um NADA. 

Não que tudo tenha começado ali, na verdade...

Começou quando eu tinha 8 anos...

Minha Doce Criança... podia ter pedido uma Barbie de Presente de Natal... Mas não, o que ela fez? Pediu para "Ser uma Luz no Mundo".

Uma Alma boa, que queria fazer o bem, fazer a diferença na vida de milhares de pessoas!!!

Sendo que ela não imaginava crescer e ter que pagar boletos. Claro que, como sabe... o Boy pode até não ser, mais o Boleto é fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe... (Amém!)

E o que aconteceu? O Cara da Enel veio bater na minha porta para cortar a Luz...

Pois é...

Agora eu não tinha sido só "Apagada" por um Cara "Maravilhoso" de aplicativo, mas também pelo Cara da Enel (pior que ele era bonitinho... ai...).

Foi então que  graças ao Boleto Atrasado, que percebi a mais dura realidade da minha existência, que a vida inteira, eu fui "Apagada" como um NADA.

Sofria bullying na infancia por ser Negra Magrinha...

A prima considerada "perfeita" que era excluida (e odiada)  pelos mais velhos...

Que cresceu numa solitária chamada de "Casa" tendo que "agradecer" por um "Amor" chamado Abuso, mas que comprava minha comida, que comprava minhas roupas, que pagava minha escola.

E quanto, ao me tornar adulta, mais e mais vezes sem perceber "agradecia"  pelos abusos, "agradecia" pelas pessoas "perfeitas e maravilhosas" dos meus relacionamentos que me mantinham aprisionada, pois acreditava, que era "Amor". 

Com isso, o Santo Boleto, me mostrou a realidade, que eu era cega, muda e pobre, um NADA, que eu era invisível... que eu nunca havia conhecido o que era "SER" Amada de verdade!

É isso... toda minha Vida foi "'só' Sexo"!!!

Porém no fundo, bem no fundo, todos nós queremos os "finais felizes", independente de gênero, raça, religião ou classe social queremos A MESMA COISA: "SER" Amados.

E mais... queremos encontrar o Par Ideial, o "Principe Encantado", todos nós queremos o "SER" Felizes para Sempre dos filmes e das novelas, o conto de fadas moderno!

Eu sonhava com isso também... em um dia... encontrar o  Amor, um  homem perdidamente apaixonado pela Negra Magrinha... pelo TUDO que ofereço...

Todo meu Amor, Verdade, Sinceridade, Empatia, Generosidade e... claro... Sexo.... MUITO SEXO..... (porque eu adoro!!!!), além do mais, sou bonita, inteligente, gostosa pra c*ralho e sexy (se eu não me achar, quem vai?).

E quanto isso Vale? Essa foi a pergunta que Brilhou como Luz na minha Alma: "Quanto EU VALHO?"

Até que um dia... do 6º andar da minha Torre eu recebi duas chaves nas minhas mãos para eu fazer uma escolha:

Uma se chamava MORTE (nível 'fácil'): me restando pular e acabar com a dor, ficando presa na escuridão para sempre...

Outra se chamava VIDA (nível 'difícil') pois continuaria com a dor e mais, teria que levantar, acessar  "dentro" da mais profunda miséria da minha própria alma, enfiar muita, mais muita p*rrada em todos os padrões negativos enfincados como espinhos e queimá-los no fogo até não sobrar nada do passado de migalhas emocionais, para das cinzas renascer para luz chamada felicidade!

Era isso! (P*Q*P!! Tem uma terceira opção,não gente????) Confesso....  eu preferia pular... (juro!!!)

Mas...

Foi então que olhei para o quadro amarelado da Doce Menina sobre a cômoda bem à minha frente... e me lembrei da promessa que havia feito a ela, que faria o que precisasse para tornar o Sonho dela, realidade, o sonho de "Acender" a Luz para Milhares de Pessoas!!

E lágrimas escorreram do meu rosto... e por mais que a miséria fosse a única coisa que parecia conhecer naquele momento... que tudo que havia sobrado eram as migalhas que a vida deixou... escolhei a Chave da VIDA!

Então disse: CHEGAAAAAAAAAAAA p*rrraaa!!!!!!!!

CHEGAAAAAAAAAAAA de migalhas!!!!!!!!

CHEGAAAAAAAAAAAA de mentiras!!!!!!!!

CHEGAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!

Porém tinha medo... pois não sabia o que tinha "lá" fora esperando  por mim... nessa vida de "Solteiro aos 40 anos". 

A verdade é que eu nunca tinha pensado sobre o que me faria feliz, que tipo de homem gostaria de ter, ou que tipo de vida gostaria de viver... Quando comecei a pensar "sobre", eu vi, e era bom...

Com isso, disse: "E, agora? Presa nessa Torre, como o Príncipe Encantado Moreno e Sarado vai me achar?" 

"Fazer como? Senta de perna aberta e espera ele vir bater na minha porta e entrar? (Entendeu? 'Entrar') Já que dizem que é 'o Homem que tem' que blá...blá...blá... "

Então... liguei o F*da-se para  o blá... blá... blá... enfiei a p*rrada no TABU e "corri atrás" igual uma LOUCA (que acabou banida do Tinder, aff).

Confesso...  vinha de tudo, menos o cara do jeitinho que queria... Até que finalmente fiz a "pergunta certa" e adivinha?? Ele olhou pra mim... (Uhhuuu, Arrasei!!!!)

Não estava mais invisível, o Moreno Sarado, meu número perfeito, o tipo da Negra Magrinha... me viu e... era tudo que precisava...

E com isso a partir daquele dia... "corri atrás" do '"SER" Feliz para Sempre' o mais rápido que pude até "Acender" a mais Linda História de Amor que alguém pode viver, como o Amor de um Homem por uma Mulher ou como o Amor de Chamas Gêmeas (independente de gênero)!

E desse Amor, nasceu: "Doce AutoEstima: Surpreenda-se com o Quanto Você Vale."

Um Livro (+18 anos) sem filtros morais, religiosos ou sociais, decidicado a TODOS AS PESSOAS, que tenham Pênis ou Vagina!

Que contém muita irrevência, sarcasmo, uma espiritualidade nada convencional , um grande F*da-se para os "padrões perfeitos" e ainda com uma pitada de muiiitttoooo sssseeeexxxoooooo!!!!! E que já está dando o que falar:





 

Uma História Real (se romântica ou trágica, você decide) de uma Negra Magrinha (em +500 páginas) e sua jornada Louca (e algumas vezes desesperada) em apps de relacionamento, "correndo atrás" do Moreno Sarado, até finalmente encontrar o Verdadeiro Amor.

Mostrando como transformar o NADA em TUDO, a Miséria Emocional se tornar em Riqueza Afetiva (tô Ricaaaaaaaaaa!!!).

Como também para inspirar milhares de pessoas que não querem mais ter suas vidas "Apagadas" e ainda revelando, com fartura de detalhes, o que fiz (e pode fazer também) para "Acenderem" a Luz do Desejo (1) dos Sonhos Realizados e claro, do Desejo (2) do Amor de Alma! 

E aí, topa, Fazer Amor comigo?

Está aqui: Enfia Gostoso o Dedo nesse Link Agora Mesmo.

E escolha: Digital ou Impresso, depois pode começar pela amostra do livro para conferir e em seguida adquirir!!! 

Então te espero lá!!!!



Roberta da Cruz
Escritora & Terapeuta
Especialista em AAA
Alma, Amor & AutoEstima