Anda com a Alma Cansada e Sobrecarregada? Acesse este Guia Prático e encontre a Cura e Descanso que procura para sua Alma







Salmos para Ansiedade: Reflexões e Aconselhamentos Diários


Este é um livro que te convida a uma jornada de cura interior e à busca por equilíbrio e paz interior, para todos os que tem sofrido com ansiedades, medos e pensamentos negativos.

Saiba que não foi por acaso, esse é o sinal de Deus para você, para que dê inicio a uma jornada terapêutica ainda hoje.

Através de uma seleção cuidadosamente escolhida de Salmos, você acessará reflexões diárias profundas que serão como um bálsamo para sua alma inquieta.

Juntos, exploraremos como aplicar esses antigos ensinamentos à sua vida cotidiana, transformando a ansiedade em serenidade, o medo em coragem e os pensamentos negativos em positividade.

Esse é um convite para deixar que as palavras dos Salmos guiem você em direção à paz interior e à confiança. Aceita? Então vem...


O que você receberá no Ebook?

Mais de 30 meditações, aconselhamentos e atividades terapêuticas para você aplicar no seu dia-a-dia e encontrar equilíbrio e paz sobre as ansiedades e medos através dos ensinamentos sagrados dos Salmos.

Comece a sua jornada hoje mesmo, CLIQUE AQUI AGORA e acesse o ebook: Salmos para Ansiedade, disponível na Amazon Kindle Unlimited, gratuitamente!

E em breve teremos muito mais aqui neste blog para você!

Só nos seguir e acompanhar! 


Roberta da Cruz
Escritora & Terapeuta
Especialista em AAA
Alma, Amor & AutoEstima