Levei muito tempo, praticamente os últimos 7 anos questionando a minha vida! Tudo que acreditava ser o "certo". Vendo minha vida desabando mesmo com toda minha fé e isso não fazia nenhum sentido para mim!!!


Como poderia estar em correntes? Como podia estar morrendo se a promessa é de viver?


Então tive que fazer, algo que nunca imaginei que faria, liguei o F*da-se!!!


Cansei...


Cansei de parecer o que não sou... cansei de agradar... casei de viver ilusões... casei de pertencer a uma caixa vazia chamada religião, cansei... de ser vista como um imagem que não é minha, mas de um sociedade "perfeita". Aceitei que sou imperfeita e f*da-se!!


Quando era criança sofri de bullying na Escola, por causa desses coquinhos!! Anos depois virou moda!!!


Meses atrás conheci o Tarot e a Astrologia e me apaixonei, encontrei muitas respostas. Nela conheci a carta do Diabo, figura que também se encontra na Bíblia. Quando o “vemos” ficamos diante das nossas tentações e desejos e com isso sentimos o Medo que representa tudo que limita o “SER”.


O “SER” limitado se enche de ansiedades e depressão! O “Ser” limitado morre!!! Então essa foto é minha homenagem ao Diabo, não tenho medo dele!! Nem do que vão dizer!! Não tenho medo de “SER” quem sou!


Eu sou Negra e Magrinha querendo ficar loira e f*da-se!!! O Meu Deus é o Universo e as Energias do Eu Sou!! Meu Deus é a Luz! A Luz da qual o apóstolo João parecia conhecer muito bem!


E descobri assim que hoje Eu Sou “SER” Vivo, Hoje eu Vivo!! Amém!!!


E nos meus atendimentos oriento mais e mais pessoas a serem livres, vivem na Luz da Riqueza Emocional e Afetiva, na Riqueza de "SER" você mesmo!


Clique aqui e confere mais sobre como Acender a Luz para viver a vida que sempre quis!


Roberta da Cruz
Escritora & Terapeuta
Especialista em AAA
Alma, Amor & AutoEstima