AUTOESTIMA| Perdi a conta das vezes do quanto a vida tentou me apagar... Sonhos... Esperanças... se transformando dia após dia em uma imensa escuridão... um completo vazio...

Pois fato é que depois de sofrer bullying na escola por causa dos meus coquinhos, da cor da minha pele, apanhar e me sentir excluída a vida inteira... isso marca nossa autoimagem e a vida da gente para sempre, quer queira, quer não...

O melhor a fazer foi ligar o F*da-se, porque havia cansado de agradar , de ser "APAGADA" como Nada... de parecer algo que não era... de assumir uma forma que não a minha!  

Morri completamente... 

Porém não foram diplomas universitários e títulos, que parecem muito importantes para os padrões “perfeitos”, que me ajudaram a escapar da minha realidade friamente dolorosa...

Não... foi um desejo ardente por viver que me salvou da morte...

Levei 30 anos estudando o profundo do “SER” para entender os padrões negativos enfincados como pregos em minha própria alma!

E ainda 5 anos para me especializar em Terapia de PNL e com ajuda dela enfiar a p*rrada em mim mesma (foi duro de matar, mas deu certo!!), demolindo cada um dos padrões negativos em minha mente e finalmente renascer... 

E o que vê não é o Demônio, essa é a Nova Roberta, é apenas eu fazendo uma piada com meus coquinhos. E também não que seja minha nova "EU" é apenas minha verdadeira “SER” Eu mesma (da qual me orgulho muito de "SER")!



E sinto te incomodar com minha foto “imperfeita” !! Fazer o quê?! Essa sou eu, Negra Magrinha!! Não dá mais para consertar!!

Bem que Nicodemos (o da bíblia) tentou descobrir como voltar para a barriga da mãe depois de já ser velho, mas não funcionou!!!

E aqui está: essa é a minha história de uma Terapeuta nada tradicional... mas que tem muito amor e empatia por quem atende e pelo que faz.

Para te lembrar e te inspirar a "SER" você mesmo, independente do que vão dizer ou pensar sobre você!

Eu através de minhas sessões também te oriento a devolver a alegria e sonhos para muitos daqueles que antes viviam na escuridão de suas Almas "Apagadas"... e quem sabe não seja a sua vez de Acender a Luz de "SER" você mesmo também!

Se quer saber como Clique aqui  e eu te espero lá!


Roberta da Cruz
Escritora & Terapeuta
Especialista em AAA
Alma, Amor & AutoEstima