Como uma luz na escuridão esse guia prático te conduzirá numa jornada terapêutica passo a passo para libertá-lo desse sofrimento infernal! 





O que nunca te contaram sobre pensamentos negativos...

Por muitas vezes atendendo pessoas, homens e mulheres, que sofrem com pensamentos negativos de ansiedades, medos, incapacidades e às vezes até de morte, eu pergunto: “O que você tem feito para superar esses pensamentos negativos?” 

E elas sempre respondem: 
“Ah, tento não pensar!”
“Ah, eu canto ou oro que passa!”
“Ah, estou há anos tomando medicações!”
 “Ah, eu vou para academia malhar!”
“Ah, eu faço meditação”
“Ah, eu tento pensar positivo!”

Então depois de ouvi-las pergunto novamente em seguida: “Mas funciona?”

A resposta unânime é sempre: “Não! Volta pior que antes!”

E sabe por quê? Vou te contar detalhadamente neste guia prático. 

Afinal, todas essas medidas, por mais importantes que sejam, é tapar o sol com a peneira, quando se trata de lidar com pensamentos negativos repetitivos. 


Em um mundo onde os pensamentos negativos tem se tornado um inferno mental aparentemente permanente e sem solução, uma densa escuridão, como acender a luz interior, capaz de dissipar esse caos na mente e te guiar para uma vida plena e significativa?


Por isso preparei esse ebook O Inferno do Pensamento Acelerado: como liberta-se em apenas 7 dias para desvendar para você através de uma jornada terapêutica os mistérios dos pensamentos negativos e te oferecer ferramentas baseadas em abordagens da Psicoterapia para ajudá-lo a encontrar o paraíso interior para que se liberte desse caos mental definitivamente.



O que você receberá no Ebook?


Começando no Capítulo 1 vamos explorar de forma objetiva e embasada cientificamente as consequências do pensamento negativo em sua vida.  Conhecendo quem ele é e seus gatilhos que geram os impulsos que provocam ansiedade, medos e até desejo de morte e esteja motivado para iniciar uma jornada de transformação.


No Capítulo 2 entenderemos profundamente como você nunca viu, esse inferno mental, por que acontece, quais gatilhos mentais tem acionado todos esses pensamentos negativos repetitivos, que criam um ciclo interminável que parece impossível de vencer! 


Capítulo 3 é o momento crucial, traremos luz onde do que antes eram somente trevas mentais para lhe trazer clareza e direção por meio de 3 passos práticos e muito simples para você aplicar em sua vida diariamente.


Neste Capítulo 4 é o momento mais importante e emocionante. É quando você percebe que todas aquelas sombras de pensamentos começam a se dissipar. A imensa sensação de alívio ao ver a vida que sempre quis começar a brilhar diante dos seus olhos, será maravilhosa! O que parecia até então impossível, ganha vida, pois você recebe o poder para se tornar criador da sua própria história e vencer seu pior inimigo! 


Concluo o Ebook, revelando a você os próximos passos. Tudo o que você deve saber para dar início a sua jornada de transformação da sua mente e na sua vida com plena liberdade e a satisfação que sempre quis!


Se deseja se aprofundar nesse assunto para silenciar definitivamente esse caos em sua mente, CLIQUE AQUI AGORA e Acesse o ebook: O Inferno do Pensamento Acelerado: como libertar-se em apenas 7 dias, disponível na Amazon Kindle Unlimited, gratuitamente!

E em breve teremos muito mais aqui neste blog para você!

Só nos seguir e acompanhar! 


Roberta da Cruz
Escritora & Terapeuta
Especialista em AAA
Alma, Amor & AutoEstima