Livros Cristãos


 

Se você é um faminto por Livros Cristãos, tem fome e sede do conhecimento de Deus, do Evangelho puro e simples, tenho boas notícias para você.

 

Eu me chamo Roberta da Cruz, e desde pequena sempre amei escrever. Essa era minha paixão! Mas também tinha um outro sonho, de que quando eu crescesse ia ajudar pessoas, na verdade eu queria “salvar” a vida de pessoas. Não sei te dizer como e nem por que, mas desde que eu  me lembro, é isso que eu queria, fazer a diferença,  ser uma Luz no mundo

 

Mas me tornar escritora, fazer disso minha profissão, nunca esteve nos meus planos. Porém, eu sempre buscava uma atividade que pudesse usar para servir ao meu propósito maior. E depois de fazer tantas coisas, a verdade é que nunca encontrei aquilo em que eu realmente me realizava e que poderia me permitir cumprir meu objetivo de vida. 

 

Até que em um momento, frustrada, cansada de tantas tentativas profissionais que não estavam me fazendo feliz, e de às vezes para atender os desejos de outras pessoas ou até mesmo apenas sobreviver neste mundo de "César", acabava infelizmente me submetendo a "qualquer coisa"... e isso me levou ao fundo do poço, ao total desespero de alma...


Foi quando, me peguei novamente com os meus antigos cadernos na mão e me dei conta que aquele era de fato meu propósito de viver: escrever... cuidar de pessoas... ser uma Luz neste mundo...


Então senti em meu coração que era isso que o Pai queria que eu fizesse: escrever... A princípio eu não estava muito certa ainda de que o que ele desejava era que eu me tornasse mesmo escritora. Eu apenas estava escrevendo "informalmente". Compartilhando todo o conhecimento sobre os Segredos do Céu através do meu canal no Youtube (Conheça Aqui).

 

E ainda estava dividida entre o que eu queria mesmo ser, e aquilo que precisava fazer para viver. Entretanto, finalmente, decidi que era isso que queria fazer da vida, que não poderia mais viver se não fosse para buscar meu real propósito de viver e nisso tenho me dedicado desde então. 


O primeiro lançado dos meus Livros Cristãos foi: "O Poder da Meditação Cristã Diária", meu filho caçula como eu o chamo, nele eu conto toda essa minha história de como eu cheguei ao fundo do poço, mas também como o Senhor em sua bondade me deu um novo sentido de viver um propósito de vida maior que poderia mesmo ajudar outras pessoas a serem livres das prisões que estão vivendo em suas vidas. Um livro emocionante que fala sobre mim, mas também sobre você e como a sua história pode ser contagiada e transformada pelo poder sobrenatural da Palavra de Deus, como nunca experimentou até hoje! 

 

Além dele, já tenho outro projeto na manga, mais que ainda não posso revelar. Meu filho Primogênito, que está sendo escrito desde 2017 e que acredito que ainda este ano de 2021 vai ser lançado. Mas posso adiantar que é sobre os mistérios que envolvem o arrebatamento e a volta de Jesus para que você  não seja pego de surpresa! É surpreendente, vale a pena esperar!  


Agora é isso que sou: sou Escritora de Livros Cristãos para edificação de todo aquele que tem fome e sede da Palavra de Deus. Livros completos e reveladores sobre as verdades do céus, do mais puro e simples evangelho.


Estou agora me dedicando em novos lançamentos de Livros Cristãos e que você pode acompanhar tudo por AQUI.  

 

E para acompanhar ainda mais, peço que se inscreva em nossa Comunidade de Leitores Cristãos e receba com exclusividade todas as novidades que vierem por aí, além de descontos exclusivos é claro! 

CLIQUE AQUI


Escritora Roberta da Cruz