Estudo Bíblico


Você está em busca de alimento sólido, para sua alma? Cansou daquele leitinho, repetitivo e sem poder, do qual você tem sido submetido enfadonhamente domingo após domingo! Então eu tenho boas notícias para você. 

Eu me Chamo Roberta da Cruz e assim como você, há alguns anos atrás eu cansei. Estava tão cansada da minha vida, do rumo que as coisas estavam tomando. Vivia uma fase onde tudo parecia estar desabando na minha cabeça. E comecei a me questionar porque tudo aquilo estava acontecendo. Porque minha vida parecia ir de mal a pior, porque eu não sentia o Poder de Deus, parecia muitas vezes que a Bíblia nem era real, tamanha agonia que sentia! 

Estive toda a minha vida na Casa de Deus. Nunca fui do "mundão". Sempre fui fiel e mesmo assim eu olhava para mim e era vergonhoso! Não havia nada especial, nenhum mover sobrenatural, apenas problemas, frustrações, decepções e depressão! 

Nesse momento, no fundo do poço, quase a ponto de desistir, questionei a Deus sobre ele ser real, se era mesmo verdade tudo que conhecia sobre ele. E ele me ouviu! Passado um tempo, fui convidada para ir num retiro espiritual onde tive um encontro muito real com Jesus e recebi o Espírito Santo!

Foi emocionante! Pela primeira vez eu estava experimentando algo que antes era só um fato numa "folha de papel" para agora tê-lo em minha vida assim como a igreja primitiva! Meus lábios começaram a tremer e minha língua começou a falar! Era mesmo verdade!!!!!!! E a partir dali o Espírito me guiou de forma impressionante me ensinando a Sua Palavra, abrindo meus olhos para os Segredos do Céu!

Nessa época eu conheci O Livro  do Irmão Dave Roberson: O Andar no Espírito, o Andar no Poder, que me ensinou praticamente tudo que sei hoje sobre andar no Poder  de Deus através da oração no Espírito. Depois disso passei a me dedicar em buscar mais e mais Dele e agora investindo muito tempo orando em Espírito, ou seja, em línguas! E minha mente se abriu para um novo conhecimento em Deus, como nunca antes eu havia experimentado.

Percebi que, não sei se por ignorância, ou por vontade própria dos "homens", muitos ensinamentos que aprendemos dentro da Casa de Deus, são de fato enganosos e por causa deles, muitas pessoas estão morrendo, afundadas no medo, na angustia, depressão! Pois não sabem como viver o Poder da Poderosa Palavra de Deus em suas vidas.

Estão sendo mantidos no leitinho, em grande parte estragado, e deixando de chegar a maturidade, ao exato conhecimento a respeito do Cristo.

E por essa razão, eu me empenho nessa missão: a de conduzir você ao caminho da verdadeira Luz. Se deseja conhecer mais sobre essa obra Clique no Vídeo Abaixo, e saiba mais sobre o Estudo Bíblico do Alimento Sólido da Palavra de Deus. 

 

 

 

 Escritora Roberta da Cruz